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sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

[BASE] Sistema de Radar

Olá galera boa noite a todos, bom hoje eu estava ajudando um membro da fórum sa-mp com dúvida no seu sistema de radar e por ventura acabei criando a base para ele e resolvi compartilhar com vocês !

forward OnPlayerVehicleEnterRadar(playerid);

public 
OnGameModeInit()
{
    
SetTimer("OnPlayerVehicleEnterRadar"1000true);
    return 
1;
}

public 
OnPlayerVehicleEnterRadar(playerid)
{
    for(new 
0GetMaxPlayers(); ++i)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i))
        {
            new 
playervehicle;
            if((
playervehicle GetPlayerVehicleID(i)) != INVALID_VEHICLE_ID)
            if(
IsPlayerInRangeOfPoint(i8.00000.00000000.00000000.0000))
            {
                if(
GetVehicleSpeed(playervehicle) == 60)
                {
                    
//Funções para tomar multa.
                
}
            }
        }
    }
}
stock GetVehicleSpeed(vehicleid)
{
    new 
Float:xPos[3];
    
GetVehicleVelocity(vehicleidxPos[0], xPos[1], xPos[2]);
    return 
floatround(floatsqroot(xPos[0] * xPos[0] + xPos[1] * xPos[1] + xPos[2] * xPos[2]) * 170.00);
}  
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